SPA Air Ice: Uma Referência Entre os Colchões Ortopédicos com Espuma Viscoelástica

Sentes que alguns colchões são demasiado quentes durante a noite? Os colchões suaves não te dão o apoio lombar necessário? O SPA Air Ice pode ser o colchão perfeito para ti!

Cada pessoa tem um colchão mais indicado, basta que descubras quais as características mais adequadas ao teu sono. Se aprecias colchões firmes e frescos, continua a ler.

 

spa air ice colmol colchão

Colchões ortopédicos: valem a pena?

Um colchão ortopédico é projetado para oferecer uma superfície de sono mais firme, fornecendo suporte direcionado para as costas e articulações.

São comumente usados por quem sofre de problemas nas costas. Um dos benefícios deste tipo de colchões é que proporcionam suporte máximo e distribuição uniforme de peso, resultando num alinhamento correto da sua coluna e, no geral, uma postura mais saudável.

A superfície firme de um colchão ortopédico significa que terás o suporte ideal para a posição de dormir perfeita, para acordares revigorado/a.

 

Colchões de espuma viscoelástica: valem a pena?

A espuma viscoelástica é um material sensível, que acompanha as formas naturais do corpo.  Totalmente ergonómico, contribui para um contato extremamente confortável mesmo nos pontos de maior pressão.

Este tipo de espuma é de memoria adaptável, recupera a sua forma original rapidamente. Motivo pelo qual oferece um nível de conforto muito maior, adapta-se ao corpo e alivia os pontos de pressão (pés, ancas, ombros e cabeça). Ideal para quem dorme de lado e não só. Os colchões com este material são duráveis e respiráveis.

 

Colchão de Molas SPA Air Ice

Além do calor, não encontras o suporte que precisas para dormir bem? Encontra o descanso perfeito nesta cama fresca. O SPA Air Ice tem pontos de contactos precisos em três zonas do corpo, para que adormeças mais rápido num ambiente de conforto relaxado.

 

spa air ice colmol

Cada camada que compõe este colchão foi concebida para te dar uma melhor noite de sono. O equilíbrio térmico do teu corpo é assegurado pelo tecido ICE, que oferece uma sensação instantânea de frescura, pois dissipa o calor instantaneamente, o que ajuda o corpo a permanecer fresco e a adormeceres mais rápido. Tem uma excelente capacidade de absorção de humidade, que melhora a circulação do ar no colchão.

A camada viscoelástica com infusão de gel adaptável assegura a dispersão da pressão, melhorando significativamente a transferência de calor quando a espuma é comprimida. Desta forma, reduz a tua transpiração e melhora a qualidade do teu sono uma com sensação de frescura.

O SPA Air Ice está equipado com uma suspensão adaptável e reativa a qualquer movimento do corpo, através da sua suspensão Dual Design que oferece um sistema único de estabilidade. É ergonómico graças à zona central programada e diferenciada em três zonas. Não só irás beneficiar de um sono equilibrado, como também de uma variante lúdica de descanso, equivalente a uma massagem de SPA.

Este colchão premium é ideal para quem gosta de liberdade de movimentos com suspensão adaptável e responsiva. O sistema de molas integrado proporciona sensação de gravidade zero e alívio de pressão. Ao mesmo tempo, a espuma de alta densidade confere maior durabilidade ao colchão e estabilidade ao corpo.

Usufrui de apoio extra-firme e obtém um sono de elevada qualidade com o colchão premium SPA Air Ice, com 30 cm de altura e os mais diversos tamanhos, desde solteiro, a casal e até em king size.

 

Se para dormires bem precisas de um colchão fresco toda a noite e que proporciona o apoio necessário à tua coluna, não procures mais que já o encontraste: o SPA Air Ice foi feito para ti.

 

Na Colmol, a nossa prioridade é a satisfação dos que procuram melhorar as suas noites de descanso através de produtos eficazes e de qualidade. A nossa equipa de Especialistas do Sono presta diariamente um aconselhamento personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente que nos procura. 

Se procuras esta ajuda especializada, podes contactar-nos diretamente através do::

  • telefone para o número +351 300 600 110
  • ou enviar-nos as tuas dúvidas para o e-mail suporte@colmol.pt

Estamos sempre disponíveis para te ajudar a ti… e ao teu sono 🧡

 

Temos fãs do SPA Air Ice por aí? ⬇️💬

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos