Aproveita a vida. Investe no teu descanso.
Comprar na Colmol nunca foi tão prático.
Tudo o que tens de fazer é escolher os teus produtos e adicionares ao carrinho.
Prossegue em finalizar compra e aqui podes preencher os dados e seleccionar o método de pagamento Alma.
Serás conduzido para a página Alma onde vais completar alguns dados adicionais para validar o pagamento.
Assim que a tua compra estiver finalizada, receberás um email da Alma.
Na tua conta de cliente, poderás consultar as datas de pagamento, alterar os teus dados pessoais e alterar outros detalhes do teu plano sempre que necessário.
Estamos aqui para te ajudar
Este método de pagamento é totalmente seguro, sem qualquer risco para ti. Se tiveres alguma questão e precisares de algum esclarecimento adicional, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente em suporte@colmol.pt.
Perguntas Frequentes
Estas são as perguntas mais frequentes relativamente a este método de pagamento. Caso não estejas esclarecido, fala connosco!
-
O Alma é uma solução que permite o pagamento de prestações em qualquer lugar e a qualquer momento, não requerendo pedidos de crédito, registo ou verificações de crédito.
A solução patenteada do Alma permite aos clientes fazer compras com cartão de crédito/débito de alta qualidade ou de rotina sem juros.
Sabe mais em https://almapay.com/es-ES
-
4./5 em TrustPilot, lê o que dizem mais de 7000 clientes sobre a Alma AQUI
-
Com Alma, podes dividir o valor total da tua compra em várias parcelas. Isto significa que, no momento da compra, apenas te será cobrada a primeira prestação.
Com a Alma, podes utilizar o teu cartão de crédito/débito existente para dividires facilmente uma compra em vários pagamentos, sem formulários extra ou candidaturas.
Além disso, nunca te será cobrado taxas de serviço, taxas de juros ou taxas de atraso.
-
Na página de checkout basta selecionares "Alma" como o teu método de pagamento e serás reencaminhado para a página da Alma.
Aqui poderás consultar qual o valor de cada mensalidade e os prazos de pagamento.
Depois de selecionares o teu plano, vão-te ser solicitados alguns dados como número de telefone e método de pagamento para validar o pagamento final.
-
Aceitam-se todos os cartões mais comuns.
No entanto, alguns tipos de cartões não permitem pagamentos parcelados ou a prazo com o Alma.
Estes incluem cartões emitidos por bancos estrangeiros, bem como cartões pré-pagos, como Correios, MoneyToPay, Spark, N26, etc. Sendo que a maioria destes cartões não possui processos de autenticação suficientemente seguros para permitir pagamentos parcelados ou a prazo. -
A Alma vai comunicar contigo:
- Imediatamente após a compra, para enviar a confirmação de pagamento, e um link que permite não só consultar as parcelas de pagamento, mas também encontrar os dados de contato do serviço de atendimento da Alma em caso de dúvidas;
- Alguns dias antes da data de vencimento de um pagamento, para relembrar da data e do valor da próxima cobrança, bem como os passos a seguir caso queiras atualizar o cartão bancário;
- Após uma cobrança, para informar se foi autorizada ou não;
- Em caso de atraso prolongado de um pagamento, para conhecer as dificuldades que enfrentas e ajudar a resolver.
- Uma vez que as parcelas de pagamento forem liquidadas ou o reembolso recebido, para confirmar que já não possuis nenhum valor pendente com a Alma.
-
A Alma tem uma taxa de aceitação de 95% dos pagamentos.